Labecca e o Chocolate Belga

junho 30th, 2014 Posted by Chocolate, Gastronomia No Comment yet

 

O nosso primeiro post sobre o Chocolate Belga  foi sobre os principais motivos deste chocolate ser considerado o melhor do mundo!

Captura de tela 2014-06-11 às 16.44.22

 

Hoje viemos falar com vocês sobre a nossa experiência com o Chocolate Belga.

Conforme explicamos anteriormente, o Chocolate Belga é mais fino e bem delicado. Ele tem somente a manteiga do próprio cacau e não possui gordura vegetal (que é a gordura trans).

Nós somos fãs desse chocolate, ele tem uma excelência no sabor que é incomparável! Só quem prova é que sabe ;). É considerado um dos melhores chocolates do mundo e, por isso, fazemos questão de trabalhar com ele!

Aqui no Labecca utilizamos chocolate 100% belga, ao contrário de várias empresas aqui no Brasil que misturam com outro tipo de chocolate para barateá-lo. O bom resultado é comprovado na satisfação dos nossos clientes.

A marca que trabalhamos é a Callebaut (http://www.callebaut.com/brpt/ ) que é importada da Bélgica.

Captura de tela 2014-06-13 às 18.03.36
Sobre a diferença de trabalhar com esse chocolate, consideramos até mais fácil, pois temos a garantia que ao derreter, temperar, moldar e resfriar, teremos um trabalho perfeito, livre de surpresas desagradáveis!

A delicadeza dos nossos chocolates exige também cuidados maiores. Eles não devem ficar expostos ao sol e nem em lugares abafados.

Muitas vezes, dependendo de onde a mesa de doces será montada, pedimos para que coloquem os chocolates com apenas 1 hora de antecedência do evento para que não corra o risco de derreter.

Para a entrega, utilizamos um carro especial feito somente para encomendas, com ar condicionado bem forte, garantindo assim a integridade do nosso chocolate.

Chá de Panela_Luisa Nasser_011

 

Espero que vocês tenham gostado de mais esses esclarecimentos sobre a nossa delícia!

No próximo post sobre o Chocolate Belga vamos falar um pouco sobre a nossa viagem à Bélgica e ao Museu do Chocolate em Paris.

Tags: , , , , , , , ,

Sem comentários, que tal dar sua opinião?

Comentar

Seu endereço de email não será divulgadoThis is a required field!

Tags HTML permitidas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>